Trocas e Devoluções
Deseja realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso?
Você pode desistir da compra por arrependimento ou insatisfação em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, optando pela devolução total ou parcial.
Envie um e-mail para atendimento@pedalebike.com.br com o assunto "DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO", contendo:
Nome completo;
E-mail de cadastro;
Número do pedido;
Motivo da devolução.
As instruções de devolução serão enviadas por e-mail. O processo será feito por logística reversa dos Correios, e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento, o produto passará por uma análise. Caso seja aprovado, procederemos com o reembolso. Produtos com avarias ou mau uso não serão aceitos para devolução e serão reenviados ao cliente mediante pagamento do frete.
Importante:
O produto, junto com a caixa, acessórios e manuais, deve estar em perfeitas condições.
O valor do frete não será reembolsado; apenas o valor pago pelo produto será estornado.
Prazos de reembolso:
Cartão de crédito: O estorno será solicitado junto à operadora e poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.
PIX: O reembolso será depositado na conta do titular em até 30 dias úteis, a partir da análise do produto.
Caso o pedido de cancelamento seja feito antes do recebimento do produto, aguarde o recebimento e siga as instruções de devolução enviadas por e-mail.
Atenção: Ao concluir sua compra, você concorda com a política de trocas e devoluções da Pedalê Bike Store®, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail atendimento@pedalebike.com.br.